A justificativa deles

(do Blog do Kayser)

Juro que se ouvir alguém repetir aquela idiotice de que o Rio Grande do Sul “é o Estado mais politizado do Brasil”, terei de me segurar para não partir para a ignorância. E não é (só) pela reeleição de um prefeito que não fez nada de realmente importante pelo povo de Porto Alegre – tanto que NINGUÉM respondeu à pergunta que fiz há mais de duas semanas.

Apenas 82,22% dos eleitores porto-alegrenses compareceram às urnas neste domingo. Se o Rio Grande do Sul fosse tão politizado assim, sua capital não poderia ter 17,78% de abstenção.

———-

Aos que votaram em Fogaça: nem precisam mais responder minha pergunta. Já vi que vocês votam em qualquer um que “não seja do PT”.

Não esqueçam de reeleger a Yeda em 2010. Pois esta bosta de governo não é do PT, então para vocês, é ótimo.

About these ads

8 comentários sobre “A justificativa deles

  1. Depois do laboratório fumaça, alguma dúvida de reelegermos a barbitúrica???? Quem duvidar, é louco!
    Abração e paciência para aturar mais 4 anos de desmandos!

  2. Camarada Rodrigo:

    O PT está colhendo os frutos da sua traição e infelizmente até q outra força de esquerda se fortaleça, seja ela qual for, teremos de aturar a velha direita no governo.

    E ele ñ pode se queixar pq afinal até 2002, no q dependesse dos gaúchos e dos porto-alegrenses, Lula venceu todas as disputas eleitorais no Estado.

    A História já nos ensinou q sempre q uma força de esquerda trai ou vacila se fortalece a direita, às vezes até forças fascistas: Alemanha pré-nazismo, Espanha pré-Franco, Chile pré-Pinochet,…

    Abraços!

  3. O sr., autor desse post, é um fanático, radical e imbecil alienado. Tenho pena de ti. A POLITIZADA PORTO ALEGRE NÃO REPETIU O ATRASO DO PASSADO, E CORREU DAQUI ESSA CORJA DE RETRÓGRADOS QUE É O PT. O RS é um estado que não repete erros do passado. PT em Porto Alegre seria igual a: Carroças, centro imundo e cheio de camelôs, cidade mal cuidada, maconheiros nas praças, Forúns Inúteis (como o FSM – Já foi tarde), etc. Chega de PT. Vocês representam a burocracia, o atraso. Um partido que financia a pobreza e a ignorância do povo. Um partido CHINELO. E ANTI DEMOCRATA.

  4. O tal de Jubão deu ainda mais razão ao que escrevi.
    “Corja de retrógrados” é a que tu, Jubão, representa, que acha que qualquer coisa é melhor que o PT. Se Hitler fosse candidato nas próximas eleições, seria eleito só porque “não é do PT”. E gente como tu iria adorar: afinal de contas, “chega de PT”.
    PT em Porto Alegre poderia não ser nenhuma maravilha, mas não seria essa lerdeza, esse marasmo que percebemos atualmente. E cidade mal-cuidada é coisa do Fogaça, não do PT. Vide ônibus infestado de baratas na Carris, que no governo do PT foi eleita a melhor empresa de ônibus urbanos do Brasil.

  5. Jubão disse: “ANTIDEMOCRATA”!

    Interessante isso.
    Um blog que permite que comentários ofensivos ao autor do Blog sejam publicados também seria antidemocrata, afora “fanático, radical e imbecil alienado”?

    Certamente o “JUBÃO” é um grande democrata, deve ter colocado um endereço de e-mail válido, e desaprovou o que foi feito com o correspondente do jornal A Folha de São Paulo ontem, na festa da vitória do senhor Fogaça.

  6. Pingback: O Rio Grande merece isso sim! « Cão Uivador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s